terça-feira, 31 de julho de 2012

Comi minha mãe

Meu nome é Jorge, e vou contar o que vem ocorrendo entre eu e minha mãe. Sou moreno claro, tenho 1,79 de altura, curto malhar. Apesar de ter jeito de macho eu gostava de homens, e me considerar gay, minha mãe começou a me despertar desejos sexuais. Minha mãe descobriu que era gay, mas não concordava muito com isso. Queria que eu arrumase uma mulher, casasse e desse netos para ela, e eu dizia que se arrumasse uma mulher q me despertasse interese eu casaria e montaria uma familia como ela queria. Mas ela nem sonhava que a unica mulher q eu queria comer de verdade era ela. Apesar de ficar com homens e trazer até um namorado em casa e ela saber, meu tesão por ela so aumentava. Vira e mexe sonhava q tava fudendo ela e acordava com o pau que nem pedra de tesão. Moramos juntos só eu e ela há mais de 5 anos desde que meu pai faleceu e isso me deixava mais fissura ainda, pois me despertava um impulso forte de ser o unico homem da casa e ela uma mulher. Cada vez mais me sentia mais macho e viril que nem mais me interessava por homens, a unica coisa que pensava era em fuder ela como femea e isso me deixava muito angustido, pis me sentia um cara pervertido por deseja a propria mãe mesmo sendo viado. Comecei a fumar e a agir cada vez
mais como macho, andava sem camisa pela casa, levar cerveja pra tomar em casa pois isso intensificava cada vez mais meu impulso de ser o macho da casa. Certo dia ela tava se trocando e pasei e vi ela peladinha, aquilo me deixaou tarado, tava calor, tirei a camisa fui pra varando fumar e tomar uma cerveja, e veio colocar umas roupas no varal, olhou pra mim e falou: Um rapaizão bonito desse e num gosta de mulher, que decepção meu filho. Eu falei, pq a senhora ta falando isso? Ja comi mulher e como denovo, é so me dar mole. Meu pau tava q nem aço, pois tava pensando na cena que tinha acabado de ver. Ela falou: Que isso filho, se vc num gosta não precisa fazer o que não quer, mas vc é um rapaz bonito, forte, simpatico, e acharia uma mulher facinho se quisesse. Eu aproveitei a deixa e falei; A senhora namoraria comigo se não fosse minha mãe? Ela falou: Isso é prgunta que se faz meu filho, sou sua mãe. Eu retruquei; Mas so responde, se a senhora dizer q sim, eu arrumo uma mulher pra namorar e dou netinhos pra senhora cuidar ainda. Ae ela falou: Sim claro q sim!!! Ela virou de costas e eu meu chapado por causa da cerveja, e com um puta tesão, perdi a vergonha e deixei meu instinto de macho falar mais alto, fui por traz dela e agarrei ela de leve por traz e falei; A senhora num quer me ensinar a ser macho? Quem sabe eu num aprendo. Ela assutada falou, que isso meu filho? Se perdeu o juizo? Eu sou sua mãe rapaz, me respeita. E eu falei, mas a senhora é mulher e eu sou homem como a senhora mesmo falou... Ela falou: Vc tem q arrumar uma mulher mesmo, vc ta precisando é de uma mulher pra vc. Eu falei: a senhora tem razão e eu ja achei. Falando isso, segurei ela com mais força e comecei a cheirar o cangote dela. Ela é uma senhora de 41 anos, 1,62 de altura, tem barriguinha da idade e peitos medios, não muito firmes, morena clara, e tava usando uma saia pra baixo do joelho. Eu fui levantando a saia dela devagar e falando: A unica mulher q eu realmente comeria com tesão é a senhora. Ela se deseperou e tentou escapar falando; Vc é um viado sem vergonha, para com isso muleque, eu num to com brincadeira!! E eu falei: E quem disse que eu to bricando, baixei o shorts e peguei meu pau duro (19 cm grosso) e encostei na bunda dela e falei no cangote dela: A senhora acha q essa pica dura aqui é pra quem? Pra macho é que num é!!! Meu pau ta querendo uma buceta bem quentinha que nem a da senhora ta agora. Falando isso enfiei minha mão por baixo da saia tirei a calinha dela de lado e doquei meu dedo na xana cabeluda dela. No começo ele num entrava, a buceta dela tava apertada, então molhei o dedo na boda e curpi nele e soquei de volta pra dentro do buraquinho q eu tinha saído. ela deu um grito sofrido e um gemido de dor, eu falei; A senhora tava precisando de um macho pra lacear essa racha. Faz quanto tempo a senhora num leva rola hein mãe? Ela começou choramingar e falou: para com isso, pq vc num vai dar pro seus macho!!! Quando ela falou isso eu segurei ela pelo pescoço e com a outra mão começei a roçar a cabeça do meu pau na bunda dela e falei; Num vou comer seu cuzinho agora, sabe porque, porque quero sua bucetinha primeiro pra vc ver como seu filhinho é macho. Ela ficou apavorada se debateu tantando espacapr, mas como sou muito mais forte que ela so segurei ela com o braço, cuspi na minha mão e passei na buceta dela, mirei minha rola na entradinha da xaninha e soquei com certa força. Ela dei uma sacudida pra frente, tentando evitar, mas eu segurei a cintura dela e forçei contra meu pau. Senti quando ele deslizou, arrobando os labios vaginais dela pra dentro. Vi que ja tava tudo pedrido mesmo, falei no cangote dela: Puts q bucetinha gostosa hein maezinha querida, faz tempo que queria comer essa buCeta, mas não via oportunidade, ae ela falou gemendo e choramingando: Ai! Mas vc num era aH!! UI!! viado meu filho? e eu falai: Sim, mas meu tesão pela senhora é maior. Falei isso e soquei minha rola de vez dentro dela. Ela soutou um urro e arriou as pernas, ae dei mais umas 10 socadas e falai quero a senhora em cima da sua cama, quero meter em cima da senhora igual meu pai fazia. Como ea tava desesperada, virei ela de frente, tirei a blusa dela e a deixi pela virei ela de frente, coloquei no meu colo e forçei os peitos dela contra meu peito cabeludo e falei, Perfeito não é mãe, agora somos um casal, um homem e uma mulher, um macho e uma femea fazendo sexo, não era isso q a senhora desejava pra mim? Falei isso enquanto ela gemia e chorava encaixei na minha cintura e o pau dentro dela e levei até o quarto dela, joguei ela em cima da cama e falei,: Era de um filho macho q a senhora tava precisando mãezinha, acabou de ganhar um. Ela tenou escapar, fui pra cima dela segurei os braços pra cima peguei meu pau e soquei de uma vez so na xana dela. Ela berrou, mas naquela hora percebi q o berro era de prazer e tesão, pois ela virou os olhos como quem ta apreciando uma pica. Eu falei: Eu falei, vai maezinha, pode gemer de alegria que agora seu filho viadinho ta virando homem. Falei isso e ela deu uma contorcida comecou a gemer baixinho e a ranger os dentes, ae soltei os braços dela e comecei a fuder com força total, como uma cabalo, parecia q nunca tinha sido viado na vida, a única coisa que queria era fuder aquela buceta e chupar os peitos daquela coroa gostosa q tava em baixo de mim gemendo sem parar. Nisso ela começou a passar a mão sobre os pelos do meu peito e no meu abdomem e eqnauanto gemia com a boca aberta e mordendo a lingua soavemente olhava para eles com um olhar de tesão enão mais de desespero. Derrepente senti que ira gozar, mas antes senti sua buceta ficar mole e apertar meu pau com umas mordiscadas gostosas q me deixava louco, meu pau começou a deslizar facilmente, e ela começou a se contorcer, virou os olhos para cima, ae olhei para meu pau e tava todo melacado de uma gosma aguada transparente que tambem escorria pelas coxas e virilha dela devido as gotas que voavam das socadas que eu dava. Foi ae que percebi q ela também tava gozando, e que gozada!!! Ai me concentrei no rosto deladei umas 4 estocadas fortes e comecei a gozar dentro, naquele momento me senti um verdadeiro garanhão no cio, lembro q esporrei uns 5 jatos fortes de porra dentro dela. Fazia uma semana q num gozava, a porra encheu a buceta dela e comecou a escorrer pra fora. Ai fiquei ali por um tempo passando a rola na porra e enfiando pra dentro da buceta dela denovo até o tesão passar. O corpo dela tava todo molhado do suor que pingava do meu corpo. Ela passou a mão mais uma vez sobre meu peito e falou ofegante: Vc é muito melhor nisso q seu pai e muitos homens meu filho, agora sei q vc pode me dar netos. Ficou ali por um tempo dentado em cima dela, derrepente ela levantou assutada e disse: Ai meu Deus, eu num to do dia fertil e num tomo mais nada pra engravida, porque num tenho nenhum homem e falou, viu e agora ? O q vc fez com a sua mãe? Eu tava mais relaxado e carinhoso, olhei pra ela, passei a mão no rosto dela e falei, não se preocupe mãe. Se vc tiver um filho eu ajudo a cuidar pq ele será meu também, Vc realiza seu desejo de ser avó e de me ver pai ao mesmo tempo, não se preocupe!!! Ela se levantou meio chorando,olhou pra mim, me deu um beijo e saiu para o banheiro. Eu acenti um cigarro e fiquei ali pensando na besteira q tinha feito. Quando ela voltou conversamos muito e ela disse q tinha tesão em mim também, que me achava um homem atranete desde q começei a virar garotão, mas q ficou decepsionada por eu ser gay. Ae fizemos um acordo de voltar tudo ao normal, e q aquilo não se repetiria mais, mas ja no outro dia voltei do trabalho e transamos loucamente. Ela perguitou se eu ainda tinha vontade de ficar com homens, eu disse q sim, mas q meu tesão nela era maior. Ae ela falou, não quero que vc fique mais com homem nenhum enquanto tiver nessa casa. Naquela hora eu me virei pra ela comecei a tirar a camisa e coloquei as mãos sobre um dos peitos dela e outra sobre a sua vagina e falei,: Se a senhora me satisfazer como homem não precisari nem de homem nem de mulher nenhuma. Passado alguns meses ela descobriu q tava gravida e resolvemos q iriamos cuidar da cirnça. Hoje nosso filho tem 2 anos e é saudável. Nesse caso estamos realizados. Ela como mãe do próprio neto, e eu como pai do meu proprio irmão.
 

Um comentário:

  1. Brasil 28 Fevereiro 2014

    CARTA CONVITE

    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Três amigos que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    A irmandade e grupo fechado estamos escolhendo com muito critério pessoas de todo o território nacional Brasil em todos os estados, como chegamos ate você alguns email estamos buscando na rede em sites de relacionamento, contos , outros são membros que nos indicam dizendo conheço esta pessoa ou este casal e penso que seria bom fazer um convite.
    Quem são as pessoas que estamos buscando como membro, primeiro casal, depois pessoas com relacionamento estável vivendo junto há alguns anos, pessoas solteiras, viúvas, desquitadas, tanto homens como mulheres, mas com carreiras estruturadas, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviços, estudantes Mas você pode dizer não me enquadro em nem uma das opções nos diga dentro da sociedade organizada você trabalha em que, faz o que.
    Grupo fechado sim sonos um grupo fechado, mas divididos em células sim desejos sexuais semelhante a algumas sociedades existente há vários séculos, você esta sendo convidado pelo grupo de fundadores da Irmandade. Após fecharmos os grupos para fazer parte será através de um padrinho ou madrinha. Porque fechado temos pessoas com relacionamento estável, Ksal com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade, grupo fechado.
    Outros estados estamos organizando cadastro de pessoas em todos os estados da federação Brasil, conforme pessoas vão entrando vamos colocando uma em contato com a outra após termos a absoluta certeza que este membro se enquadra dentro dos propósitos da Irmandade. Ou seja, tudo que acontecer dentro de quatro paredes digo sexo entre os membros diz respeito aos membros envolvidos, desculpa, mas tagarela língua solta não desejamos.
    A Irmandade não e uma religião, somos sim uma grande família cujo nosso propósito e proporcionar aos membros o que desde o início do planeta terra a século os Reis os Imperadores já sabiam sexo faz bem a saúde claro praticado com respeito, dentro de regras de segurança com exames de saúde, preservativos, segurança para que sua imagem na saia de um ambiente fechado para a rede internet.
    Em civilizações, mas antigas que a nossa o encontro de pessoas ou grupos para pratica de sexo já existe há séculos, Maridos, namorados levavam e levam ate hoje suas companheiras para praticarem sexo em grupos com outras pessoas. Reis, Imperadores proporcionavam aos membros da corte estes prazeres coletivos em grandes salões.
    Século 21 Homens e mulheres têm desejos, fantasias e porque não realiza alguns casais pensão que ter sexo a três e porque não existe mas AMOR a palavra amor vem do Grego La existe varias formas de amor.
    Sou naturalista por natureza minha forma de pensar e esta, dentro da Irmandade não temos cornos, não temos comedores, não temos mulheres que traem, temos pessoas comum que pagam impostos trabalham, mas com desejos, fantasias que se reúnem para momentos de prazer regado a um bom dialogo, acompanhando de um bom vinho uma boa musica em companhia de pessoas agradáveis.
    Um abraço membros fundadores da irmandade
    SKYPE
    Aghata2810
    e-mail contato@aghata.org
    Site em prevê estará online

    ResponderExcluir