segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pegando a Prima Querida

Olá! Amigos leitores esse é meu primeiro conto, há alguns meses passei a ler os mais variados tipos de contos desse site, depois de muito pensar criei coragem para postar algumas das minhas pequenas aventuras, só lembrando que todos são contos verídicos.Vou me apresentar como ?Sasá? (um de meus apelidos) hoje, tenho olhos castanhos claros, 174 cm de altura, 68kgs aproximadamente, sou moreno e tenho um corpo atlético. Moro em uma cidade no interior do Estado do Amazonas na qual faço faculdade de Tecnologia em Gestão Ambiental.Desde criança já ?brincava? com minhas priminhas, enfim foi a partir desse momento que comecei a ser obcecado por sexo.Bem, indo ao ponto, tive minha primeiro relação sexual após a puberdade (2005) e escolhi uma de minhas primas para ser a sortuda...Vou apresentá-la como Jéssica (pseudônimo), minha prima na época tinha um namorado, porém os dois passavam por momentos de desentendimento e eu via a sua tristeza e passei a aproximar-se mais dela. Nessa época sua mãe trabalhava em minha casa e ela passou a freqüentar com mais freqüência o meu ressinto, com pouco tempo comecei a tirar algumas brincadeiras sempre com segundas intenções, a elogiava, fazia cafuné, enfim passei a rodeá-la, ganhar sua confiança aos poucos e deixá-la mais à-vontade.Passei aproximadamente 3 a 4 dias nessa ?putaria? até que numa dessas brincadeiras dei-lhe um beijo bem molhado, por um momento ela o correspondeu mas logo pediu para parar, disse que não podia pois tinha namorado e mesmo estando brigados ela ainda gostava dele, fingi que entendia, mas não  tava nem ai, isso aconteceu numa quinta-feira. No sábado ela ficou de ir lá em casa a tarde para sairmos e falei comigo mesmo, ? vai ser nesse dia?.Chegado o dia, meus pais tinham saído e meu irmão também, quase meio dia ela aparece em minha casa com uma saia leve acima do joelho e uma blusa colada ao corpo destacando seus fartos seios, pedi que ela esperasse um pouco e sentasse no sofá (pois só sairíamos as 14:00hs), sentei ao seu lado e passei a elogiá-la, a fazer-lhe carinhos sempre com segundas intenções, foi então que percebi que seu cabelinhos do braço e pescoço estavam bem arrepiados e não pensei duas vezes, dei-lhe um beijo no qual foi bem correspondido, comecei então a acariciá-la mais ?forte?, explorando todo o seu corpo até que levantei sua blusa e seu soutie, deitei-a no sofá a beijei com mais vontade fui descendo até chegar em seus seios, e que seios meu amigo, fartos e durinho, passei a chupá-los e mordicá-los levemente, nisso eu já ouvia mesmo que baixinho os seus gemidos e aos poucos iam aumentando.Passei a descer mais e fui pra sua barriguinha, passei a beijá-la, enquanto isso uma de minhas mão massageava seus seio e de vez e quando eu as levava à sua boca, a outra já se encontrava entre as suas pernas já próximo a sua xaninha e ela delirava com isso, até que rapidamente subi a sua saia e passei a acariciar com minha mão sua xaninha e pude perceber que já estava toda ensopada, passeia mordiscá-la mesmo com a calcinha ainda por cima e ela gemendo e pedindo pra parar, o que fingi nem ouvir.Ao tentar tirar sua calcinha ela impediu puxando-a, nesse momento olhei pra e disse ?priminha, deixa, prometo não fazer nada que você não queira? e ela cedeu. Sem menos ela perceber passei a chupar sua xaninha pegando-a de surpresa, no que ela tentou afastar minha cabeça, mas logo não resitiu mais e passou a gemer e a gostar do que eu a estava fazendo sentir. Quando olho pra ela, ela me olha com uma cara de tarada e me diz ?priminho safado, era isso que vc queria não é? o que confirmei com um piscar pois estava me deliciando com seu néctar, ?vc está fazendo o que meu namorando nunca me fez em mais de 2 anos de namoro? ela falou.Ela se sentou e pediu para que eu ficasse de pé em sua frente. Passou a apertar meu pau por cima do calção não qual fui tirando-o para ela se sentir mais a vontade, logo foi abaixando meu calção e por cima do cueca passou a explorá-lo melhor, quando ela tirou tirou a única peça de roupa que guardava meu instrumento ela levou um susto com o tamanho e expessura do meu instrumento de prazer, o elogiou e disse que era muito grande e grosso pra minha idade, no que discordei.Então minha priminha passou a bater uma punheta bem leve pra mim e a beijar aquele cabeção, nossa que sensação! Aos poucos ela foi aumentado o ritmo da chupada e eu só curtido, então ela me pediu para que eu metesse meu cacete em sua xaninha, mas pediu pra ir devagar pois não tava acostumada com uma daquele tamanho. A deitei no sofá novamente e abri suas pernas para receber meu cacete, brinquei um pouquinho na entrada de sua xaninha e aos poucos fui introduzindo, mesmo ela estando toda meladinha foi um pouco difícil a entrada, quando consegui fui fazendo movimentos lentos para ela ir se acostumando, nossa como tava apertadinha e quentinha, fui aumento o ritmo e mais ela gemia alto, tive que igar o aparelho de som um pouco alto para suprimir seus gemidos para a vizinhança não ouvir, passei cerca de uma hora e meia fazendo um sexo gostoso com minha priminha em várias posições, chega perdi a conta de quantas vezes ela gozou, só sentia meu pau cada vez mais lambuzado com seu gozo.Quando senti que tava chegando ao êxtase aumentei o ritmo e passei a bombeá-la mais forte, e vi que ela já estava mais uma vez gozando, quando ela me falou que ia gozar, não agüentei, bombeei o mais forte possível sua xaninha, fazendo-a delirar e gozar mais uma vez, em poucos segundo senti que ia gozar, tirei meu cacete de sua xaninha, bati um punheta e gozei forte na sua barriguina, tão forte que chegou a respingar minha porra em seu rosto.Fiquei lá ao seu lado fazendo um carinho na minha priminha, vendo-a toda lambuzada com minha porra, ela pediu pra se lavar e foi ao banheiro levando a sua roupa consigo eu pedi para que ela se apressa-se pois já estávamos atrasados meia hora do nosso compromisso...Ainda tentei fazer novamente com minha priminha, mas ela já avia acertado as contas com seu namoradinho corno e não teve outra tiver que me contentar... fazer o que né...

É isso aê, espero que tenham gostado, só lembrando que essa é uma historia real...logo, logo vou estar postando outra das minhas trepadas...bjss

Um comentário: